Pois é, e não è mesmo, seja pela dor, pela preguiça, seja pelo receio de nada mudar ou então de ter aquela sensação de que temos que voltar laaaaaa atraz e comecar do zero.
Mais apesar disso, ate que não esta sendo assim tão traumático.Acho que por não ter aquela pressão de ter que cumprir a planilha e agora so fazer aquele trotinho, curtindo um som, eu tenho percebido que os resultados podem aparecer um pouco antes do esperado.
Não se trata de ter que ficar pensando que o tempo, como sempre, vai apagar o que passou e tudo voltará ao normal, não acho que é por ae, e pra falar a verdade, não tenho a menor vontade, pelo menos por enquanto,de voltar aquela correria das planilhas, até que possa sentir firmeza, e perceber que estaria apto a encarar outros desafios.
Com eu ja tinha comentado aqui mesmo no blog, de como seria a minha reação ao ver as pessoas treinando,e achando que eu ficaria chateado, por estar naquela fase de que agora é so trotar e ter que diminuir a distancia, mais estou encarando essa nova fase como mais um desafio e tb quem sabe não me traga mais beneficios mais " ali na frente"???
Faltam 12 dias para a Corrida Iguatemi 11k, então nao da pra ficar desanimando e chorando aos cantos.
Se o desafio ja foi lançado e eu posso somente fazer a distancia dos 6,3K, enta que seja da melhor forma possivel.
Por falar nessa prova, essa será a minha 3 vez que a corro, e dessa maneira, ate que ter optado por mudar a distância, me deu um ânimo a mais, já que quando se faz a mesma prova por diversas vezes, acaba ficando chato.
Só que mesmo sendo a distancia menor, o grau de dificuldade vai ser muito pior, por que ao que parece ter 400 metros de subida em um pouco mais de 1 kilometro não é nada facil não, por isso da estimativa de termino dessa prova pra 45a 47 minutos (+ ou -).
Mais é isso ae, no dia da prova, muito som porrada para curtir a cada passada, sorrir para as fotos e ainda ter folego para encarar uma caneca de chopp no Outback no final, pois afinal de contas, depois de um periodo chatinho como eu tive, nada melhor do que comemorar
segunda-feira, 17 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário