quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Carnaval com muito Rock n Roll

Pois é, quem estava achando que o meu carnaval ia ser com muito samba, se enganaram e feio.Digamos que essa não é a minha praia e consequentemente o remédio foi curtir o bom e velho Rock N Roll. Alias, treinar ouvindo um sonzinho é muito melhor pra mim.
Há quem diga que prefere o silêncio para poder se encontrar, tem pessoas que preferem correr em turma para conversar.Verdade seja dita, conforme o lugar que vc corre, nao é la muito seguro ficar com mp3 no ouvido, mesmo por que nunca se fica com o volume abaixo do maximo nessas horas. Se o lugar tem trânsito, seria mais indicado ficar com as orelhas ligada, em buzina, carros, xingos, cantadas ( bom, esse já não é o meu caso)

Segunda feira, resolvi fazer um treino longo, então sai de casa e fui pra lagoa, dei a volta em todo lugar e na ultima hora resolvi voltar pela " mardeta" subida da avenida Imperatriz Leopoldina, quer dizer, ate a primeira quadra, ou seja ate a igreja.
Não é la muito animador não, mais meus treinos em subidas ainda estao bem devagar e resolvi encarar. Ainda bem que o estipulado era mesmo só até ali, pois minha frequência cardíaca começou a subir e não ia dar mesmo pra fazer mais do que eu tinha combinado comigo mesmo, então consequi ir até onde queria.
Falando em frequência cardíaca, esse "negocio" é engraçado, como muda ( pelo menos a minha )quando o tipo de som que eu ouço , é mais porrada, ou mais calminho.
Quando faço minhas rodagens, ouvindo por ex. Dave Matheuws ( pois é eu tb ouco isso), minha frequência fica mais fácil de controlar, agora, quando encaro meu player com algo do tipo AC/DC ou mesmo com algo mais heavy como Iron Maiden, Metallica, etc, ai o bicho pega, e a frequência acaba subindo.
Na verdade eu acho que eu acabo forçando mais o ritmo sem perceber e la vai ela la pra cima (rs).O lance é curtir o momento, seja com ou sem musica.

E como diz o Velho Madman Ozzy Osbourne:
" - Rock ´n Rooooooooolllllll "

Nenhum comentário: