sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Depois da dor... vem sempre outra dor

Muito bem , depois de alguns dias sem dar o ar da graça, estou eu, uhuuuuuuu

Tive uma semana bem punk, onde um "pequeno problema" de dores nas costas fizeram com que eu ficasse 7 dias afastado do meu trabalho, e consequentemente dos meus treinos.

Isso justamente quando eu achava que estava ficando legal,treinando bem e tendo minha planilha como "livro de cabeceira".Quando se fala em dores nas costas, a primeira coisa que vem a mente, são entre outras coisas, friagem, viadagem ou dores no nervo ciático( ou como ouço muito, no nervo asiático, isso eu acho que dói mais ainda).
Como sempre tive esse problema e achando que era apenas alguma coisa muscular, e com uma injeçãozinha passava, agora não da mais. Ou seja, o negócio está ficando mais difícil de aguentar, e então isso é um alarme para criar vergonha e ir ver com alguém especializado, do que se trata.
É difícil quando voce esta focado numa coisa e de repente acontece um imprevisto desse tamanho e te tira momentaneamente do seu objetivo.Essa dor é muito forte e desanima muito, Mas a pior ainda é quando, numa hora de desespero se corre para um hospital e ouve do médico que entre outras coisa , que poderia ser ate uma hérnia de disco. Putz ai é quando, se voce não está com a cabeça no lugar, tudo aquilo que projetou, ir por agua abaixo.
Muito bem, passado isso, consegui ir a um especialista e fiz uma ressônancia, agora é esperar resultado e o laudo final. Agora parado 100% já não da pra ficar não, já que as dores se foram e, creio que pelo menos um trotinho de 5 Km daria pra fazer.Semaninha punk mesmo ne?!?!?!? agora imagine com tudo isso, no sábado a noite começar a ter
DOR DE DENTE, ahhhhhhhhhhh !!!!!!!! Dá licença

Por isso que eu falo que depois de uma dor , vem sempre outra.
E " vamu que vamu" .

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Carnaval com muito Rock n Roll

Pois é, quem estava achando que o meu carnaval ia ser com muito samba, se enganaram e feio.Digamos que essa não é a minha praia e consequentemente o remédio foi curtir o bom e velho Rock N Roll. Alias, treinar ouvindo um sonzinho é muito melhor pra mim.
Há quem diga que prefere o silêncio para poder se encontrar, tem pessoas que preferem correr em turma para conversar.Verdade seja dita, conforme o lugar que vc corre, nao é la muito seguro ficar com mp3 no ouvido, mesmo por que nunca se fica com o volume abaixo do maximo nessas horas. Se o lugar tem trânsito, seria mais indicado ficar com as orelhas ligada, em buzina, carros, xingos, cantadas ( bom, esse já não é o meu caso)

Segunda feira, resolvi fazer um treino longo, então sai de casa e fui pra lagoa, dei a volta em todo lugar e na ultima hora resolvi voltar pela " mardeta" subida da avenida Imperatriz Leopoldina, quer dizer, ate a primeira quadra, ou seja ate a igreja.
Não é la muito animador não, mais meus treinos em subidas ainda estao bem devagar e resolvi encarar. Ainda bem que o estipulado era mesmo só até ali, pois minha frequência cardíaca começou a subir e não ia dar mesmo pra fazer mais do que eu tinha combinado comigo mesmo, então consequi ir até onde queria.
Falando em frequência cardíaca, esse "negocio" é engraçado, como muda ( pelo menos a minha )quando o tipo de som que eu ouço , é mais porrada, ou mais calminho.
Quando faço minhas rodagens, ouvindo por ex. Dave Matheuws ( pois é eu tb ouco isso), minha frequência fica mais fácil de controlar, agora, quando encaro meu player com algo do tipo AC/DC ou mesmo com algo mais heavy como Iron Maiden, Metallica, etc, ai o bicho pega, e a frequência acaba subindo.
Na verdade eu acho que eu acabo forçando mais o ritmo sem perceber e la vai ela la pra cima (rs).O lance é curtir o momento, seja com ou sem musica.

E como diz o Velho Madman Ozzy Osbourne:
" - Rock ´n Rooooooooolllllll "